Ratinho Júnior tenta acabar com a educação porque foi um péssimo aluno

O seu histórico escolar mostra o tipo de aluno em que ele foi  




A algum tempo, um documento vem assombrando as redes sociais e vem trazendo à tona o curriculum escolar do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. (PSD). Um aluno problemático e que não se acertou nas escolas particulares. 

A forma em que o chefe do executivo trata os professores do Paraná, não é de agora. Ele nunca teve respeito pelos educadores. E sempre foi expulso das escolas particulares em que frequentou. Esses são os relatos de alguns professores e de alunos que frequentaram as mesmas salas de aulas. 

Em conversas reservadas, foi relatado que Carlos Massa Ratinho Junior, sempre teve problemas nos colégios particulares por onde passou e no CEEBJA Paulo Freire, responsável pela conclusão do segundo grau, não foi diferente, sempre envolvido em confusão, e a falta de disciplina era o destaque do menino minado.  

O documento prova que o atual governador é um acomodado e teve todas as condições de estudar num bom colégio.  

Não é preciso ser um gênio para interpretar o desenvolvimento escolar do ex-deputado e atual governador, se tivesse vontade teria uma boa nota, mesmo no EJA (Educação de Jovens e Adultos). A melhor nota do rapaz foi em Artes.   

Mas ao que parece, Renato Feder, já cancelou a Educação de Jovens e Adultos, no período noturno; fazendo o jogo do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que não suporta uma sala de aula, ainda mais de adultos pobres tentado melhor a sua condição econômica, através da educação.  

Muitos votaram nele por interferência do seu pai, o Carlos Roberto Massa (Ratinho), que na época já estava no SBT como apresentador.


Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :