Prova do Processo Seletivo Simplificado poderá ser cancelado na próxima semana

O governador, Carlos Massa Ratinho Junior, e seu Secretário da Educação, Renato Feder, poderá sofrer nova derrota no judiciário


A decisão da magistrada, Patrícia de Almeida Bergonse, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, suspendeu ontem, no final do dia, a consulta popular que iria eleger os diretores de escolas paranaenses nessa quarta-feira (09). 

No despacho, sobre o Processo Seletivo Simplificado, indeferiu o pedido de urgência, que tem data marcada para acontecer cinco dias antes do natal. “O edital de nº 47/2020-GS/SEED, marcada para o dia 20 de dezembro vindouro, este Juízo apreciou a questão nos autos em apenso, em data anterior à publicação do Decreto Estadual n.6.294 de 03 de dezembro de 2020, oportunidade em que restou indeferi-o, o pleito de urgência” - destacou a juíza.  

Cabe a manifestação da Procuradoria Geral do Estado, no prazo de 72 horas, sobre o pedido formulado pelo edital de nº 47/2020 - GS/ SEED. 

Se não houver manifestação no prazo estipulado, o teste seletivo poderá ser cancelado.

Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :