Manifestação contra o afastamento de diretores, das escolas estaduais, ganha as ruas em Ponta Grossa

Um dos carros que estão na manifestação pedindo que o governador devolva os diretores.

Daqui a alguns minutos, vai começar, em Ponta Grossa, uma manifestação que vai reunir professores, diretores e populares, com a finalidade manifestar repudia as ações da Secretaria de Educação em relação a destituição do cargo de alguns diretores. Os manifestantes pedem respeito ao processo democrático e a defesa da educação pública ofertada pelo estado do Paraná. 

O apoio dos populares é forte na cidade.

O início da carreata vai sair do colégio Borel, localizado na Rua Andrade Neves, 124, no bairro Uvaranas, e tem a intenção de perpassar os principais colégios estaduais do município, onde os manifestantes estão sendo esperados pela comunidade local com faixas e cartazes em apoio aos manifestação .  

Segundo um dos organizadores do movimento, é pena que a manifestação tem que ser feita de dentro de um carro, com o alto índice da pandemia, o perigo de contrair covid-19 é eminente e, por isso, é preciso ter cuidado.

Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :