Secretário da Casa Civil recebe APP – Sindicato



 

O secretário da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, postou que se reuniu com a APP-Sindicato. O encontro aconteceu hoje à tarde no palácio Iguaçu, conforme estava combinado desde ontem.  

Segundo o secretário, “tratarmos das demandar específicas dos funcionários temporários, contratados pelo regime de Processo Seletivo Simplificado (PSS).  


O deputado estadual e líder do governo, deputado Hussein Bakri, e o diretor-geral da Secretaria de Educação Glaucio Dias, estiveram presentes na reunião e acompanharam as demandas dos professores temporários.  


A principal solicitação levada pela APP-Sindicato, é que o governo do Paraná suspenda o processo seletivo para 2021, marcado para o dia 13 de dezembro.  


Para o secretário da Casa Civil, Guto Silva, “o pedido será avaliado por um grupo de trabalho com a participação das secretarias da Fazenda, Administração e Previdência, Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil e da Educação.  O diálogo é sempre o melhor caminho” - finalizou o Secretário da Casa Civil em uma postagem no facebook. 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :