São Carlos do Ivaí - No último final de semana idosa passa mal e vai óbito

 


Uma mulher passou mal no final de semana em São Carlos do Ivaí e a falta de uma ambulância e autorização do transporte para o deslocamento,levou-a a óbito. Pressão alta e febre mata. 

  

No momento, era preciso de uma ambulância para deslocar a paciente até um hospital de Paranavaí. Para  acontecer a transferência, era necessário a autorização da secretária de saúde ou do prefeito, que é a autoridade máxima dentro do município.  


Uma ambulância estava em Maringá, que teria levado um paciente para tratamento. A outra, o motorista havia deixado o trabalho a pouco tempo e precisava da autorização superior para voltar ao trabalho, para atender a idosa. 


Os relatos da filha da anciã garantem que, “a minha mãe não estava doente e não tinha nenhuma complicação que fosse capaz de evoluir e causar a morte. Ela vinha fazendo um tratamento de infecção no sangue”.   


Segundo ela, o prefeito condenado, disse que considerava a idosa, como sua mãe. Na hora que foi procurado para atender uma solicitação da filha, Ze Luis não foi encontrado. 


No esclarecimento publicado no Facebook, na tarde de quarta-feira (11) a filha da mulher fez um relato sobre o caso.  



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :