Renato Feder e Ratinho Junior no meio do furacão, paralisação começa a chamar a atenção da imprensa nacional



Os professores paranaenses estão bravos com o secretário da educação Renato Feder. A reclamação da maioria é  a ausência do dialogo. 

Segundo informação, a maioria tentou fazer contato via WhatsApp com o secretário da educação e, ao ser questionado, Renato Feder faz a opção de bloquear quem tenta questiona-lo. 

Com a paralisação sendo intensificada no Paraná, o pessoal da APP - Sindicato e os professores que estão em greve de fome em Curitiba, começam a ser noticia em todo o Brasil, ganhando destaque na imprensa nacional e internacional, manchando a imagem do governador como administrador. 

Segundo um professor, durante essa semana, foi contatado por um jornal de Belo Horizonte, Minas Gerais, e que pediu detalhes sobre a greve dos professores PSSs no Paraná. 

"O momento é de desmascarar esse cara que engana todo mundo"- finaliza uma professora.

Linck que trata da paralisação no Paraná : Yahoo   

Correio Brasiliense

Folha



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :