Renato Feder diz, em entrevistas, que vai contratar mais professores do que o que está no edital

 


O secretário da educação do Paraná, Renato Feder, foi entrevistado pela manhã, em reportagem veiculada no jornal do meio dia, pela RPC-PR.  

Na entrevista, o secretário de educação, que vem dando dor de cabeça para os professores PSSs, garantiu que vai aumentar a demanda dos profissionais que atuam na educação.  

O que ficou estranho e a maioria dos trabalhadores educacionais não entendeu, se ele pretende contratar mais profissional, porque o edital prevê a contratação de somente 4.000 professores?


Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

1 comentários :

Unknown disse...

Pois olha, acho que ele está muito perdido. Não tem noção da realidade. 30.000 mil professores no Paraná, para 4.000. Pergunta que não quer calar: - Ele vai contratar professores apenas para um determinado Núcleo? Ou Ele vai manter os demais, e essas 4mil vagas são para substituir os professores do grupo de risco. E usou todas essas inscrições para arrecadar valore
Precisamos entender o Governador e o Secretário. Alguém consegue essa resposta?