Mulher, filha, irmão e aliados de Paranhos ameaçam Carlos Moraes



Chutes na porta do escritório, perseguições de carros durante a noite, áudios de baixíssimo nível e ameaçadores,enviados pela primeira dama Fabíola Paranhos e pela filha mais velha do prefeito,Vívian Paranhos,fazem Carlos Moraes acreditar que todos os ataques são coordenados pelo mesmo grupo político de Leonaldo Paranhos, reeleito ao paço na eleição do último dia 15 de novembro.

O Administrador Público, Carlos Moraes, que também disputou como candidato a prefeito de Cascavel pelo AVANTE, foi o postulante ao cargo,entre os sete, o mais incisivo com Paranhos nos dois únicos debates promovidos durante a campanha. 

Moraes, sempre salientando que não fala nada sem ter provas cabais e como defensor dos direitos humanos,sem citar nomes, respondendo a uma pergunta que lhe foi feita sobre estrutura familiar no debate promovido pela Associação Médica, disse ;”um candidato a prefeito que se propõem a representar uma população como a de Cascavel,deve se cercar de exemplos e de bons costumes e não bater,espancar a esposa com frequência e ainda levá-la para festas de trocas de casais”. 

Já no debate da TV Tarobá o candidato do Avante perguntou ao candidato Paranhos,porque ele concedeu um desconto astronômico de R$ 15.8000,000,00 em uma dívida de 19.7000,000,00 de impostos que o seu vice prefeito eleito Renato Silva, devia aos cofres da prefeitura. Moraes, perguntou também porque a lei que  permitiu esse descontão não está em vigor para conceder descontos de forma igualitária aos demais devedores. 

Sabe-se que a prefeitura tem atualmente quase um bilhão de reais para receber dos duzentos maiores devedores de impostos,porém, nenhum desses empresários devedores teve o mesmo privilégio que o vice de Paranhos,empresário Renato Silva.

Diante de questões levantadas pelo candidato do Avante,as ameaças partindo de aliados e familiares do prefeito Paranhos, passaram a ser frequentes. Para evitar consequências mais drásticas,Moraes foi aconselhado pela família por amigos e advogados a se ausentar da cidade por alguns dias.

 Ouça trechos de áudios enviados pela primeira dama da cidade e pela filha do prefeito Paranhos ao candidato do AVANTE.

A baixaria e os palavrões fazem inveja a qualquer filme de pornografia.

Jamais mulheres bem educadas,recatadas exemplares,respeitosas e sobre tudo representantes de uma cidade da grandiosidade de Cascavel,enviariam áudios desse nível,afinal, estamos falando da primeira dama Fabíola Paranhos e da filha mais velha do prefeito,Vívian Paranhos. 

Ouçam a baixaria da família que representa Cascavel e que se diz evangélica e cercada de moral e bons costumes:


Filha do prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos 
mandando um recado para Carlos Moraes.


No áudio a primeira dama Vivian Paranhos
 mandando um recado para Carlos Moraes




Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :