Fortes emoções - O embate entre a APP-PR e a SEED não acabou



Hoje seria o grande dia da audiência no Ministério Público do Paraná, onde iriam estar frente a frente a APP- Sindicato e a SEED-PR. O motivo seria o pedido de cancelamento da prova do PSS, mas foi adiada. 

A causa do adiamento foi porque o diretor Geral da Secretária de Educação do Paraná, Gláucio Dias, informou que vai acontecer uma reunião com o secretário de saúde Beto Preto, e o secretário de educação, Renato Feder. 

O que se espera, é que o resultado da reunião, seja capaz de deixar claro as reais condições sanitárias, que comprovem o avanço da pandemia nos municípios em que serão aplicadas as provas. A responsabilidade da aplicação dessa prova é inteiramente da Secretária de Educação e, por consequência,  a responsabilidade sobre o que acontecer com a vida das pessoas envolvidas em relação a pandemia. Esperamos que essa reunião possa garantir a suspensão da realização da prova do teste simplificado. 

A audiência que estava agenda para hoje, foi transferida para a próxima terça-feira(01).

Compartilhar por Whatsapp

About Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :