Em Cascavel jovem entra na disputa eleitoral pela causa social

 


Sandra Cardoso esta briga por uma vaga na câmara municipal de Cascavel. A jovem postulante a um cargo no legislativo é empresária no ramo de confecção. 

Apesar de ser graduada em história e conta com uma pós em educação especial, ela tem uma forte atuação na área comercial, desde os 12 anos, vem trabalhando no comércio de Cascavel. 

Entre os trabalhos na área comercial, foi sacoleira e bate de porta em porta, para vender suas mercadorias.  Hoje, ela esta a frente da loja Armário da Moda.  

Essa eleição, rumo a câmara municipal de Cascavel, é a realização de um sonho, sempre tive o desejo em ajudar os menos favorecidos pela sorte, nas causas sociais.

Ao ser convidada pelo Avante, acreditou que foi um sinal do universo. " Lutar pelas causas sociais é preciso coragem para entrar na rinha politica e fazer a diferença no parlamento municipal" finaliza a candidata a vereadora, que na convenção do seu partido escolheu o numero 70.000.



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :