Candidato Paranhos usa filha e irmão para ataques contra adversários.

 




Candidato a reeleição por Cascavel Leonaldo Paranhos (PSC) condenado pela Justiça Federal por desvios de dinheiro público através de contratações de pessoas saudáveis, onde se utilizou de um convênio com ACADEF -Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência Física para empregar amigos e parentes, nessas eleições está apelando para um rede de perfis no Facebook,onde tenta calar de todas a maneiras o candidato a prefeito pelo Avante, Carlos Moraes. 

Logo depois que o partido Avante anunciou que Moraes seria candidato ao paço municipal, em agosto desse ano,o irmão de Paranhos, empresário Leonelson Paranhos,postou nas redes sociais ofensas e ataques a família de Carlos Moraes,dizendo; “parabéns para a filha que vai se formar médica” e conclui, “tá mais pra mosca varejeira tentando achar um carniça para botar seus ovos”. Paranhos passou a usar também a sua filha Vívian  para difamar, caluniar e injuriar o candidato da chapa Avante Cascavel, O Novo Tempo.

No dia primeiro de novembro,o juiz eleitoral Marcelo Carneval, determinou que Vívian Paranho,s retire as postagens de ataques criminosos contra o candidato que faz oposição ao seu pai, que tem aparecido na propaganda eleitoral gratuita se fazendo de vítima de ataques e fake news - seria trágico se não fosse cômico. 

O candidato do AVANTE já acionou seu advogado Doutor Thiago Guimarães, para representar também criminalmente a filha do atual prefeito Paranhos que deseja ser reeleito a qualquer custo.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :