Barbosa Ferraz - Professor Luciano cresce e empata com Marinalva; prefeito despenca


 

Na última semana, o Instituto de opinião JOCH, de Curitiba,  fez uma pesquisa para saber  quem  a população de Barbosa Ferraz gostaria de ter como prefeito. 

A surpresa foi que, os três principais candidatos, estão embolados e, o atual prefeito, corre o risco de ficar fora da disputa. 

A sondagem mostrou o crescimento do Professor Luciano(PP) estando empatado, tecnicamente, com Marinalva Carvalho(PL) dentro da margem de erro. O Professor Luciano pode estar liderando em Barbosa Ferraz, já que a candidata do Partido Liberal esteve mais a frente e, no momento, esta em queda. 

O atual prefeito, Edenilson Aparecido Miliossi ( Cidadania), aparece na terceira posição e, segundo a pesquisa, já esta fora do pleito. Com certeza, não vai conseguir renovar o mandado. Nas  sondagens, realizadas por alguns instituto de pesquisas, já haviam  apontado a queda do atual prefeito. 

A disputa tende a ser  polarizada entre o Professor Luciano(PP) e a candidata do Partido Liberal, com previsão de vitória do educador.   


Na pesquisa estimulada, a candidata Marinalva Carvalho(PL) tem 28,15% das intenções de voto, Professor Luciano Soares de Souza (PP) aparece em segundo lugar com 26,10% e Edenilson Aparecido Miliossi(Cidadania) aparece em terceiro com 22,10%. 

Dentro da margem de erro, a candidata, que lidera a intenção de votos em Barbosa Ferraz, Marinalva Carvalho, está a 2 pontos à frente do professor Luciano Soares de Souza, estando tecnicamente empatados, com Edenilson Aparecido Miliossi 4 pontos atrás do segundo colocado. 

O número de indecisos foi de 15,96% e de nulos e brancos foi de 1,14%. 2,56% não opinaram. Nenhum 3,99%. 

Foram ouvidas 368 pessoas no dia 5 de novembro. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos. 

A pesquisa foi conduzida pelo Instituto de Opinião Joch Consultoria e Assegurados Ltda a pedido do próprio instituto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob n. PR - 08437/2020.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :