Resposta a Jose Luiz Santos, prefeito de São Carlos do Ivaí e ao proprietário da Rede de Rádios de Paranavaí



 O prefeito mentiroso, que afirmou não ter denúncias contra ele e que jurou que o Blog do Take havia tentado extorqui-lo, tá enrolado com o judiciário.   

O caso das distribuições dos ovos de pascoa, que aconteceram na semana em que se comemorava a festa cristã, o prefeito cometeu um crime e foi denunciado pelo Ministério Público Federal.   


Ele fez uso da verba do Fundeb, conforme foi mostrado por grandes jornais do Brasil e até por um programa de televisão local.   


O problema do prefeito de São Carlos do Ivaí é que nem todos aceitam fazer o jogo que ele quer imprimir para a sociedade, nem esconder os atos corruptos para baixo do tapete. O que ele não conta, é que tem pessoas que ainda questionam as ações ditatórias de sua administração.   


Aqui nesse espaço, jamais vamos aceitar baixar a cabeça para uma administração manchada de corrupção, conforme está sendo mostrado para a sociedade.   


O cidadão Jose Luiz Santos, que ocupa o cargo de prefeito em São Carlos do Ivaí, não é capaz de aguentar os questionamentos, que são feitos pelo blog e nos bloqueou no facebook e no Wats app. Mas não adianta jogar sujo, quem joga limpo sempre vai sair vencedor, mesmo no mundo obscuro da política, onde tudo acontece longe dos olhos do povo simples.   


Voltando ao comentário do caso da distribuição dos ovos de chocolates, onde os promotores de justiças tiveram a coragem de patrocinar a ação contra o prefeito covarde, em nenhum momento se levantou contra a reportagem do site Uol, Jornal Folha de São Paulo e nem contra a equipe da Rede Record( Balanço Geral), que tem como apresentador o Ricardo Jesus Souza, mais conhecido como Salsicha. 


Mas contra o Blog do Take, veio com a faca entre os dentes, fazendo uma acusação que não pode provar.   


Por isso, trabalhamos sempre, seguindo os princípios de informar a população do Paraná e não vamos abrir mão da função, de ser um veículo onde se cumpre o dever ético de informar e de não plantar fake news, diferente do prefeito de São Carlos do Ivaí, que pode ser considerado seguidor da equipe do atual presidente da república em notícias falsas. 

  

Nesse final de semana, mais uma vez o prefeito foi condenado em mais uma ação e deixou de ser candidato a prefeito.  Agora ele depende, mais uma vez, de um advogado que vai lhe cobrar caro, para conseguir uma nova liminar.   


Com as denúncias formuladas contra José Luiz Santos, quero ver ele esbravejar nos microfones da emissora da Rádio Comunitária e da Rede de Rádios, de propriedade do seu parceiro , Valdercir Silva, que no ano passado recusou receber das mãos de um oficial de justiça, uma intimação, onde tinha o dever de esclarecer os fatos dos contratos de serviços de assessoria de imprensa com a prefeitura,  recebeu, mas não fez nenhum trabalho.   


Quando a emissora de Rede de Rádios, eles sim, não tem a mínima qualificação para estar à frente de um órgão de comunicação. Tem as suas mãos manchadas com verbas públicas e que num futuro próximo terão que devolver aos cofres da prefeitura mais de R$ 51.000,00.   


Só um recado para o dono da Rede de Rádios, aqui não jacaré. Se deseja ver a minha documentação como jornalista, está a disposição.   


Diferente do blog que você e o prefeito de São Carlos do Ivaí patrocina pra atacar o nosso trabalho. Quanto ao blogueiro que nos ataca, ele responde uma série de processos, inclusive Maria da Penha. Coisa pesada.   


Antes de qualquer ataque a minha pessoa levante a minha ficha e veja quantos processos respondo. Tenho familiares e não vou permitir ser atacado gratuitamente. Procure conhecer as pessoas primeiro sua besta quadrada. 



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :