Nota Oficial da candidatura a vereador de Rodrigo Tomazini



Ontem (19) fomos surpreendidos com uma notificação da Justiça Eleitoral sobre a existência de representação apresentada contra nossa candidatura.

A coligação PSL, PSDB, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS, DEMOCRACIA CRISTÃ, do candidato a prefeito de Curitiba, Fernando Francischini, quer nos proibir de associar sua imagem à violência promovida contra mais de 20 mil servidores no dia 29 de abril de 2015, em frente à ALEP, quando o mesmo era Secretário Estadual de Segurança Pública. 

Eles usaram como argumento a nossa postagem do Dia do(a) Professor(a) 👉🏼 https://tinyurl.com/yxbu69yf, dizendo que queremos "denegrir" a sua imagem em ano eleitoral. Um completo absurdo! 

É publicamente reconhecido que Francischini (PSL) é um dos responsáveis, junto a Beto Richa (PSDB), pelo Massacre contra educadores, jovens e demais servidores públicos em 2015. Nós lutávamos em defesa dos nossos direitos, mas fomos recebidos com um enorme aparato de repressão  - tudo para que o governo conseguisse meter a mão na aposentadoria dos servidores.

Francischini deveria ter pedido perdão publicamente e abandonado a vida política. Mas o candidato do PSL está apostando na tentativa de silenciamento de adversários. Consideramos isso uma forma de intimidação, que está ocorrendo contra diversas pessoas.

Essa insistência autoritária deixa mais nítido ainda que estamos diante de uma grande farsa eleitoral, quando ele se apresenta como alguém que mudou, que quer tratar o servidor público com mais respeito. Nada além de mais uma fake news. 

0*Eles podem tentar, mas não conseguirão apagar esse lamentável episódio da história. Eles podem tentar, mas não calarão nossa voz!* 

_#EquipeTomazini #VamosComTomazini #Tomazini50321 #TomaziniPSOL_

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :