Justiça Eleitoral de Cascavel determina retirada de matéria ofensiva e difamatória contra o candidato a prefeito de Cascavel Carlos Moraes

 



Um blog em Cascavel vem publicando matéria tendenciosa, com a finalidade de difamar e caluniar o candidato do Avante,Carlos Moraes, ao afirmar em reportagem que ele realizou pesquisa fraudulenta na intenção de difamar o candidato Leonaldo Paranhos do PSC. A pesquisa segundo Moraes é de controle interno da campanha e não para ser divulgada. 

No questionário da pesquisa são feitas oito perguntas; de intenção de votos, as principais necessidades da população e entre as perguntas o candidato quis saber também o grau de conhecimento dos eleitores sobre a condenação de Paranhos por improbidade administrativa. 

Pelo fato do Blog não ter publicado a verdade dos fatos e ouvido a outra parte, no caso o candidato Carlos Moraes, o juiz entendeu como matéria causadora de prejuízo a campanha e determinou a retirada do ar.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :