Em Doutor Camargo, grupo de whatsapp é usado para atacar o blog do Take



 Estou fora da cidade de Doutor Camargo a mais de dois anos e o meu nome continua nas rodas de conversas. Estão citando o meu nome e inventando histórias. O sujeito me ataca, em grupos de whatsapp, porque permanece oculto, só para pessoas que ficam no grupo. Um idiota de Doutor Camargo, pensa que o meu nome é osso para andar na boca de cachorro. Toma coragem e me ligue, marque uma conversa aqui em Maringá, cara a cara.  

Da mesma forma que muitos, esse medroso não tem coragem e nem hombridade para vir me dizer o que anda falando pelas minhas costas. Covarde, isso sim o que você é.  


Para o seu governo, não sai corrido da cidade e sempre volto a Doutor Camargo para visitar amigos, que tenho a maior consideração.   


Da mesma forma que, as portas de algumas residências estão abertas para mim em Doutor Camargo, as de minha casa também estão abertas para as pessoas de bem.  


Para o cidadão, quero deixar bem claro que a marca Júlio Take, ou mesmo o Blog do Take, foi o decisivo na eleição de 2016 para o atual prefeito, pois se não fosse noticiado por aqui, jamais teria sido eleito. A cidade toda tem esse conhecimento. Não adianta tentar diminuir a nossa caminhada em favor do povo sofrido e menos favorecido.  


Quanto ao rompimento com prefeito de Doutor Camargo, quem acompanhou nossa trajetória sabe que o Blog do Take sempre foi independente, não se calou perante os erros administrativos, especialmente quando o prefeito contratou os seus familiares, cometendo um crime de nepotismo, que foi julgado e condenado pelo Ministério Público Estadual, quando ele foi obrigado dispensar o pai, irmão e a mulher da prefeitura.  


Jamais, esse blogueiro, fez uso do Blog para exigir cargo a quem quer que seja, muito menos ao atual prefeito, que sempre vi como um administrador sofrível e sem qualificação, apesar de dizer que a tinha formação de nível superior na área administrativa.  


A prova disso, foi o fechamento do hospital municipal de Doutor Camargo que foi transformado em Posto de Saúde.   


Se a sociedade resolver comparar os feitos administrativos de Delapria, seu concorrente direto e que tem o nível médio, vai perceber que o ex-prefeito é muito melhor que o atual, que diz ter um curso superior na área administrativa. 


 Essa conversa doida, é uma mentira de um doente maluco que não conhece a minha trajetória e nem a minha vida.    


Um conselho ao sujeito: vai procurar o que fazer. Faça campanha para o seu candidato sem citar o meu nome. Caso contrário vou acionar o judiciário e vai ter que responder pelas mentiras que anda dizendo.    


Se você faz parte de um grupo político e anda citando o meu nome e inventando história, é que a atual administração gerenciou mal a cidade e não tem o que mostrar.  


Estou fora da cidade de Doutor Camargo a mais de dois anos e o meu nome continua nas rodas de conversas, devo ser melhor que o candidato a reeleição. 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :