Deputado ressalta a parceria com o governador e o anuncio dos 200 colégios militares

  


Hoje pela manhã, o deputado estadual Soldado Adriano Jose (PV) fez questão de demostrar a felicidade, com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, autorizando a implantação dos 200 colégios cívico militares em todo o estado 


Na avaliação do parlamentar, a parceira com o governador está indo a todo vapor e por ser um dos vice-líderes na Assembleia Legislativa do Paraná, está sempre próximo do governador Carlos Massa Ratinho Junior.  


“Trabalhamos duro em parceria com Governador Ratinho Júnior, Deputado Federal Sargento Fahur, Secretário da Educação do Paraná, Secretário de Segurança Pública e Comando Geral da Polícia Militar. A nossa sociedade merece essa conquista” - finaliza o deputado Soldado Adriano José(PV). 

 

 Abaixo os municípios em que o deputado Soldado Adriano José solicitou a implantação do Colégio Cívico Militar 

 

Arapongas, Almirante Tamandaré, Apucarana, Astorga, Campo Mourão, Colorado, Cianorte, Goioerê, Jandaia do Sul, Marialva, Mandaguaçu, Mandaguari, Maringá, Paiçandu, Palotina, Paranavaí, Sarandi, Telêmaco Borba e Umuarama 

 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :