Ulisses Maia é vítima de Fake News


O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD)  vem sendo atacado, diariamente, por forças ocultas  que estão de olho na administração de Maringá pelos próximos 4 anos. 

As denúncias, infundadas e sem base jurídico, vem ganhando repercussão, devido ao uso das redes sociais para os ataques covardes e anônimos, demonstrando que estão querendo ter a mesma visibilidade do atual presidente no pleito passado, onde um cavalo pangaré chegou à presidência da república.  

Na manhã de hoje (09), circulou pelas redes sociais, um vídeo denuncia, onde uma senhora acusa o prefeito de não pagar um trabalho de decoração natalina.  

O caso é antigo e, segundo fontes, o caso já foi arquivado, justamente porque a denunciante não foi capaz de comprovar que executou trabalho de decoração, conforme tinha afirmando e, o que é pior, nem contrato existia. 

Diante do fato, a assessoria jurídica do município, move ação contra a denunciante.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :