Frente Parlamentar Ambientalista debate prevenção e controle de queimadas

Mayke Toscano/Secom-MT
Bombeiro tenta controlar incêndio no Pantanal
Bombeiro tenta controlar incêndio no Pantanal
A Frente Parlamentar Ambientalista promove nesta manhã debate virtual com o tema "Fogo: controle, prevenção e manejo integrado".
Foram convidados para a reunião:
  • a diretora de Ciência do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), Ane Alencar;
  • o cientista sênior do Ipam e biólogo Paulo Moutinho;
  • a pesquisadora das universidades de Oxford e Lancaster, no Reino Unido, e uma das coordenadoras da Rede Amazônia Sustentável Erika Berenguer;
  • o ex-comandante da Polícia Militar Ambiental e Diretor do Instituto Homem Pantaneiro, Ângelo Rabelo;
  • a assessora técnica no Programa Cerrado e Caatinga do Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) Livia Carvalho Moura; e
  • o coordenador de Comunicação do Observatório do Clima, Claudio Angelo.
A Frente Ambientalista é coordenada pelo deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP). A Frente Parlamentar Mista em Apoio aos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis da ONU (ODS), liderada pelo deputado Nilto Tatto (PT-SP), também participará do evento.
O público poderá acompanhar a discussão, a partir das 10 horas, nas páginas da Frente Ambientalista no YouTube e no Facebook.


Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :