Executivo emite nota oficial pela morte de Paulo Mantovani


 

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamenta a morte do apresentador Paulo Mantovani, ocorrida na tarde de segunda, 14, depois de intensa luta contra um câncer de pulmão.

 Vereador por quatro mandatos (1983-88, 1989-92, 1997-2000 e 2001/2004) e primeiro chefe da Guarda Municipal, Mantovani foi um agente político sempre envolvido em causas de interesse da cidade e região, além de construir sólida carreira nos meios de comunicação. 

O ‘homem da moringa’, uma referência não apenas ao programa longevo, ‘Prosa Sertaneja’,  que mantinha na televisão, mas também uma lembrança de sua origem humilde, deixa como legado a condição de personagem importante da história.

 "Expresso minhas condolências à família, especial ao seu filho, o vereador Flávio Mantovani, que herdou do pai o amor por essa cidade, confiando que Deus os conforte neste momento de dor e angústia”, afirma Ulisses Maia.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :