Bovo é candidato a prefeito pelo Podemos



O Podemos realizou, na terça-feira, 15 de setembro, pela manhã, a sua Convenção Municipal, homologando as candidaturas do administrador público José Luiz Bovo a prefeito, com o advogado César Moreno, também do Podemos, como vice-prefeito.
Também foi homologada chapa completa à Câmara Municipal, com sete candidatas e 16 candidatos.
Também foi recebido na convenção o presidente do Solidariedade, Carlos Roberto Pupin, que anunciou coligação do seu partido com o Podemos. O nome da coligação é "Maringá Pode Mais".
Senadores - Participaram da convenção, pela internet, os senadores Alvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.
O senador Alvaro Dia, líder do Podemos no Senado, participou ao vivo, falou do seu amor por Maringá, cidade onde moraram seus pais e estão muitos familiares.
Afirmou que Maringá é uma cidade bela, de povo honesto e empreendedor e que merece um prefeito preparado, responsável e realizador.
Todos os senadores reafirmaram apoio aos candidatos do Podemos, em Maringá.
O suplente do senador Flavio Arns, o maringaense Flavio Vicente, também participou, anunciando a sua filiação ao partido e apoio à candidatura de Bovo a prefeito.
O presidente do Podemos no Paraná, César Silvestri Filho, prefeito de Guarapuava, também mandou mensagem.
O objetivo do Podemos é apresentar um plano de governo inovador e viável, com propostas para solucionar os problemas do município e prestar serviços de qualidade à população.
Segundo o candidato a vice-prefeito, César Moreno, "Bovo é um candidato testado e aprovado para recuperar Maringá".
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :