Morador de rua invade casa e estupra ex-namorada em Assis Chateaubriand


Uma mulher procurou à Delegacia de Polícia Civil para registrar um B.O. por crime de estupro, na tarde ontem (14), em Assis Chateaubriand, região Oeste do Paraná.


A mulher relatou que teria sido vitima de estrupo pelo ex-namorado - que é morador de rua, e que teve um relacionamento com duração de dois meses. O relato da suposta vitima é que o ex-namorado havia invadido a sua casa e foi atacada  e agredida com palavras de baixo calão  por conta de fotos publicada nas redes sociais. No relato da mulher, o homem questionava os motivos dela ter publicado algumas fotos na internet.

No decorrer da discussão, o homem tentou manter relação sexual. Ao negar, ela foi agredida, segundo o boletim de ocorrência, teve a roupa arrancada, rasgada e foi estuprada.

Após cometer o crime, foi tomar banho, momento em que a mulher escapou e conseguiu pedir socorro.


O acusado é procurado, mas até o momento não foi localizado pelas equipes.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :