Gretchen manda recado para haters: 'Assumam minhas contas'


Gretchen fez uso das redes sociais para mandar um recado aos haters após o lançamento do clipe da música Tan Tímida.

Usando de ironia, a cantora declarou que as pessoas que a criticam poderiam pagar as contas dela, e da mesma forma  assumir os gastos na educação dos filhos, caso desejem cuidar da vida dela.

"Quero dizer para todas as pessoas que estão preocupadas com a minha vida e com a minha parte pessoal, que hoje eu estou muito feliz, porque descobri que vocês, meus críticos, podem assumir todas as minhas contas", escreveu.

Gretchen completou e debochou das críticas: "Vocês podem, inclusive, criar os meus filhos; tem alguns que ainda vão para a faculdade, outros ainda estão cursando, não vai ser pouco o que temos para gastar. Mas muito obrigada, porque você estão tirando um peso das minhas costas".

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :