Bolsonaro levanta anão confundido com criança durante ato em Sergipe

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levantou um anão confundido com uma criança, durante uma aglomeração que provocou na capital de Sergipe, Aracaju, na última segunda-feira, 17, mas apenas nesta quarta-feira, 19, o vídeo viralizou nas redes sociais.

bolsonaro anão
Crédito: Agência BrasilBolsonaro levanta anão achando que era criança durante ato em Sergipe

Ao reunir apoiadores, contra as recomendações de médicos, cientistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), em agenda no Nordeste, não se sabe se Bolsonaro quis reproduzir a cena clássica de campanhas eleitorais – do político com uma criança no colo -, ou tinha certeza que se tratava de um anão.

No vídeo, algumas mulheres começam a questionar se era uma criança. A sequência imediata é a saída do anão dos braços do presidente que deixa o local às pressas. Uma mulher chega a perguntar: “é uma criança?”.

No Twitter, o vídeo já passou de 26 mil curtidas. Veja o momento:

Além de ter segurado um anão em sua visita à Sergipe, Bolsonaro também se colocou em outra posição considerada populista. Após fazer um discurso em um local fechado, o que também não é recomendado durante a pandemia, o presidente desceu do palco, subiu nos ombros de um militar, membro de sua equipe de segurança, para saudar o público.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :