Beneficiários do cartão ′Comida Boa′ devem utilizar o crédito até sexta, 7


Atenção beneficiários do cartão ′Comida Boa′: vocês têm até 7 de agosto para usarem o saldo remanescente dos vouchers. O auxílio de R$50, concedido por três meses pelo Governo do Estado, atende famílias inseridas no Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico), ou com renda mensal per capita não superior a meio salário mínimo (R$ 522,50), microempreendedores e trabalhadores informais com a mesma renda. A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), entregou 13,4 mil cartões no município e distritos. 

O auxílio social é um cartão que dá direito para compra em supermercados previamente cadastrados no sistema do Governo do Estado. A distribuição foi feita em unidades de serviço público, entidades assistenciais e igrejas.  A partir do dia 8, os valores serão zerados e os estabelecimentos comerciais cadastrados no programa não estarão mais disponíveis para efetuar vendas. O decreto estadual (5.069/2020), publicado em 7 de julho, prorrogou o benefício por um mês, a contar daquela data. 

Saiba mais em:
Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc)
Telefone: (44) 3221-6400 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :