Vice-líder do governador anuncia instalação da Tecpar em Maringá


No ano passado, em 27 de novembro de 2019, o deputado estadual, Soldado Adriano José (PV) esteve no Instituto de Tecnologia do Paraná, dialogando com o presidente Jorge Calado e com o diretor geral do Tecpar, Lindolfo Júnior.

Na época, o que dominou a conversa foi importância do Parque Científico e Tecnológico do Tecpar em Maringá.

Após essa conversa, o deputado estadual Soldado Adriano José, começou a trabalhar nas articulações para implementar a instalação do Tecpar na cidade canção.

Por conta desse esforço, o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) está com edital aberto para chamar as empresas interessadas para ingressar no Parque Científico e Tecnológico em Maringá.

O objetivo é receber no espaço empresas com propostas de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área de saúde, para instalação de suas empresas no parque tecnológico.

No total, quatro áreas do parque tecnológico estão identificadas no edital, totalizando cerca de 30 mil metros quadrados.

O chamamento é público, podendo pessoas jurídicas, como instituições.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :