UBS Mandacaru retoma vacinação do calendário de rotina e pólio oral


A Unidade Básica de Saúde (UBS) Mandacaru volta a aplicar as vacinas do calendário de rotina e pólio oral a partir desta segunda, 6. Com o retorno dos atendimentos de atenção primária na UBS Mandacaru, as doses de pólio oral deixarão de ser aplicadas na UBS Vila Vardelina. As aplicações serão realizadas de segunda a sexta das 8h30 às 18h30. As demais vacinas do calendário de rotina estão disponíveis nas 27 UBS em funcionamento.

A vacina pólio oral é aplicada como reforço aos 15 meses e aos 4 anos. As doses estão disponíveis nas UBSs Alvorada III, Cidade Alta, Iguaçu, Guaiapó-Requião, Iguatemi, Mandacaru, Portal das Torres e Zona 7. 

Desde a última quinta, 2, a UBS Mandacaru retomou os atendimentos de atenção primária, após ter funcionado por 3 meses e 10 dias com serviços de Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Estas readequações fazem parte da estratégia de enfrentamento da pandemia do coronavírus.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :