Senador aplaude aprovação da MP que flexibiliza ano letivo


O senador Marcos Rogério (DEM-RO) aplaudiu a aprovação da medida provisória que trata de novas regras para o cumprimento da carga horária do ano letivo em razão da pandemia do coronavírus (MPV 934/2020). A MP foi aprovada na forma do PLV 22/2020 e segue agora para a sanção da Presidência da República.

Para Marcos Rogério, que presidiu a sessão remota da quinta-feira (23), a matéria é importante por tratar de temas como educação e merenda escolar. Ele agradeceu ao espírito colaborativo de todos os senadores, o que permitiu a aprovação da MP.

" Quero destacar o esforço dos líderes e de todos os senadores. Todos os destaques foram retirados e agora o texto segue para a sanção do presidente da República" afirmou o senador.

Fonte: Agência Senado

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :