Pré Lançamento de livro que aponta falha no setor educacional vai agitar rede social



Professores criticam a política educacional adotadas por Ratinho Junior e Renato Feder em livro que vai ser lançado na próxima semana.

Nessa quarta-feira(8) as 18 horas, os paranaenses vão ter a oportunidade de acompanhar uma live pelo facebook, onde um grupo de professores fará o pré lançamento de um livro, que leva o sugestivo titulo de “ Aulas não presenciais em tempos de pandemia”.

O material conta com vários autores, que fizeram questão de colocar a sua visão sobre o processo educacional nesse tempo de pandemia. 

Para os autores, “O livro apresenta uma coletânea de artigos de avaliação das políticas educacionais adotadas pelo estado do Paraná, no último período, em especial neste momento de pandemia. Ao contrário do que o governo do Paraná tenta demonstrar ao resto do país, a implantação das aulas não presencias no Paraná foi marcada pelo improviso e pela exclusão educacional.”
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :