Pré candidato a prefeito de Cascavel foi recebido em Brasília por liderança do Avante

 


Carlos Moraes, homem de televisão, administrador público e pré candidato a prefeito de Cascavel, região oeste do Paraná, foi recebido hoje na Câmara Federal, pelo deputado federal, Luiz Tibé, presidente Nacional do AVANTE.

No encontro a pré-candidatura de Moraes, foi reafirmada o apoio integral das lideranças nacionais e na avaliação das lideranças nacionais, Carlos Moraes está no rumo certo e já é visto como uma candidatura que vai incomodar os adversários.

Marisa Lobo, presidente estadual da sigla e pré-candidata a prefeita de Curitiba, também tem enfatizado a importância da participação de Carlos Moraes nesse pleito, apresentando as melhores propostas para restabelecer a geração de empregos e a economia de Cascavel.



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :