Maringá registrou 67 novos casos de coronavírus nesta terça, 7



Maringá registrou 67 novos casos de coronavírus nesta terça, 7. A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou um novo óbito. Trata-se de um homem, de 60 anos, que iniciou com sintomas no dia 9/5. Após diagnóstico positivo no dia 14/5 e piora no quadro, foi transferido em 19/5 para um hospital de São Paulo. Infelizmente veio a óbito em 2 de junho. 


A notificação ocorre somente hoje pois a Secretaria de Saúde de Maringá aguardava declaração confirmando o caso fatal pela pasta paulista.



Medidas de prevenção cotidianas, como lavar as mãos com frequência, usar máscara e não tocar em ambientes compartilhados, seguem imprescindíveis para frear a transmissão do coronavírus. Lembramos, ainda, que o novo decreto 943/2020, que determina novas ações de distanciamento social, passa a vigorar nesta quarta, 8.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :