Maringá registrou 61 novos casos e mais duas mortes


A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 61 novos casos de coronavírus no boletim desta sexta, 17. Dois óbitos também foram registrados.

Perfil dos óbitos:
- Homem, 43 anos, sintomático, com comorbidade (neoplasia) e sem histórico de viagem, Internou na enfermaria no dia 09 de julho, confirmou positivo para covid-19 no dia 13 de julho, evoluindo para óbito no dia 16 de julho.

- Homem, 70 anos, sintomático, com comorbidade (não especificado o tipo da doença) e sem histórico de viagem. Internou na enfermaria no dia 16 de junho, confirmou positivo para covid-19 no dia 19 de junho, evoluindo para óbito no dia 15 de julho.

*O boletim de coronavírus da Prefeitura de Maringá também está disponível no site www.notificasaude.com.br*. A atualização sobre o contágio diário seguirá por meio das artes oficiais.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :