Maringá registra 64 novos casos de covid-19 e mais cinco óbitos


A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 64 novos casos de coronavírus nesta quarta, 8, e outros 5 óbitos por complicação da doença. Os perfis das vítimas são:

- Mulher, de 71 anos. Buscou hospital no dia 19 de junho, seu quadro evoluiu e veio a óbito no dia 5 de julho. Tinha comorbidades (neoplasia). Confirmação da morte por covid foi notificada no boletim de hoje.

- Homem, de 69 anos. Foi internado no dia 29/6, seu quadro piorou e precisou ir para UTI em 7/7. Infelizmente veio a óbito nesta quarta, 8. Era diabético.

- Homem, de 85 anos. Exame foi positivado para covid dia 2/7. No dia 3/7 deu entrada na UTI, infelizmente faleceu dia 6/7. Era portador de comorbidades (doença cardiovascular, renal e nos pulmões).

- Homem, de 87 anos. Estava internado desde 3/7, seu quadro piorou e veio a óbito em 6/7. Tinha comorbidade (asmático, diabético e cardíaco). 

- Homem, 62 anos. Estava internado desde 25/6, após piora na UTI, veio a óbito nesta quarta, 8. Tinha comorbidades (diabético e cardíaco).

Confira outros dados do boletim oficial ou no site www.maringa.pr.gov.br.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :