Maringá registra 58 novos casos nesta quinta, 2


Maringá volta a apresentar alta nos casos confirmados de coronavírus, com 58 positivados no boletim desta quinta, 2. Entre novas confirmações, crianças de 3 e 8 anos.


    O total de casos positivos agora é 1.617 e recuperados, 1.153. Óbitos permanecem 18.


    O boletim de hoje também atualiza os números de leitos geral adulto e UTI adulto covid, somando os 10 novos leitos estruturados no Hospital Universitário da UEM para recuperação de pacientes da cidade e região. Esse pode ser um motivador da queda da taxa de ocupação de UTI SUS adulto exclusiva para covid para 49,1%.


    Atenção: a Prefeitura de Maringá disponibiliza um documento explicativo sobre o boletim diário de coronavírus. Clique aqui e entenda o que significa os números de cada aba do documento. Compartilhe este link com outras pessoas e contribua com a melhor compreensão sobre a situação do contágio na cidade.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :