Luiz Pereira ocupará a vaga deixada por Chico Caiana


A presidência da Câmara Municipal de Maringá informa que o sindicalista bancário Luiz Carlos Pereira ocupará a cadeira deixada pelo vereador Chico Caiana, falecido no dia 29 de julho, devido às conseqüências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

A posse ocorrerá na próxima terça-feira (04), durante a sessão ordinária, a partir das 9h30. Este será o primeiro encontro oficial dos vereadores, no segundo semestre do ano.

 

Segundo comunicado da 66ª Zona Eleitoral de Maringá, assinado pela juíza Roberta Carmem Scramim de Freitas, Pereira é o primeiro suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da eleição de 2016. Atualmente, está aposentado das atividades bancárias e exerce a função de secretário de imprensa do Sindicato.

 

Pereira já substituiu Caiana, em 2018, quando o vereador se licenciou para auxiliar o PTB na campanha eleitoral. O sindicalista foi o décimo-oitavo colocado na eleição para o Legislativo. Na ocasião, ele obteve 2.235 votos (1,18% do total).

 

Pereira atuou como vereador entre 2013 e 2016, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Desde abril, ele está filiado ao Partido Progressista (PP) objetivando participar do futuro pleito, em novembro.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :