Frentes debatem papel da educação na pandemia e prioridades do setor

Alex Pazuello/Prefeitura de Manaus
Educação - geral - ensino a distância coronavírus pandemia Covid-19 estudantes crianças estudos (distribuição de material didático a alunos ribeirinhos, Manaus-AM)
Crianças ribeirinhas recebem material didático, em Manaus

Cinco frentes parlamentares da Câmara dos Deputados relacionadas à educação promovem reunião virtual nesta terça-feira (28) às 11 horas para debater a agenda de prioridades do setor para o segundo semestre e o papel da educação na pandemia.

Organizam o evento as frentes parlamentares pela Valorização das Universidades Federais; em Defesa da Escola Pública; em Respeito ao Profissional da Educação; em Defesa dos Institutos Federais; em defesa do Plano Nacional de Educação.

A reunião será aberta a todas as entidades ligadas à educação e o link será disponibilizado com 30 minutos de antecedência.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :