Frente parlamentar discute serviço público em tempos de pandemia

Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Ministérios visto das janelas do congresso - Esplanada dos Ministérios - 17/12/2012
Grupo de deputados e senadores é contra a reforma administrativa pretendida pelo governo federal

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realizará seminário virtual neste sábado (25), às 15 horas, para discutir o tema “O serviço público em tempos de pandemia”. O evento será organizado por entidades parceiras do colegiado no Rio Grande do Sul.

Participarão do debate:
- o deputado federal Bohn Gass (PT-RS);
- os senadores Paulo Paim (PT-RS) e Lasier Martins (Podemos-RS);
- a deputada estadual Juliana Brizola (PDT-RS);
- a presidente do Cpers (sindicato que representa professores e demais funcionários da educação pública gaúcha), Helenir Aguiar Schurer;
- o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS), Altemir Feltrin da Silva; e
- o representante da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), Ary Otávio.

Esta será a sétima de uma série de videoconferências promovidas pela frente parlamentar em todo o País, em defesa dos direitos dos servidores e por um serviço público de qualidade.

Sob coordenação dos deputados Alice Portugal (PCdoB-BA) e Danilo Cabral (PSB-PE) e dos senadores Zenaide Maia (Pros-RN) e Paulo Paim, o colegiado é contrário à reforma administrativa pretendida pelo governo federal.

O debate de sábado poderá ser acompanhado na página da frente no YouTube.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :