Fiscalização amplia equipes e reforça vistorias no final de semana


A fiscalização da Mobilização Integrada espera muito trabalho no próximo final de semana para cumprir os decretos municipais 943 e 952/2020 em prevenção ao coronavírus que entraram em vigor ontem. 8. Por isso, equipes serão reforçadas e vistorias serão em três turnos, entre 8h até 1h da madrugada. 

Um dos focos à noite será o cumprimento do toque de recolher. Equipes abordarão pedestres, motociclistas e motoristas que estiverem nas ruas. Quem for flagrado fora do horário e não esteja trabalhando em serviço emergencial, será multado. Por isso, empresas com delivery devem se programar para encerrar suas entregas antes das 22h, para cumprir toque de recolher entre 23h e 5h, na prevenção contra coronavírus. 

Equipes repetirão no final de semana as vistorias em espaços públicos que aconteceram no sábado e domingo passado. Já estão agendadas ações no Parque Industrial, Parque Cerealista, Monte Sinai, praças, pistas de skate, unidades do Meu Campinho, Academias da Terceira Idade (ATIs),entre outros. Locais tiveram flagrantes de aglomeração de pessoas e até descumprimento de leis. 

DADOS - Fiscalização recebeu 296 denúncias ontem, 8. Que resultaram em 46 vistorias, 28 orientações e 17 estabelecimentos fechados. Não houve multas para empresas nem pessoas. 

RESUMO
• 296 denúncias
  - 230 gerais
- 56 sobre decretos
- 10 sobre perturbação do sossego
• 46 vistorias
• 28 orientações
• 17 fechados
• 44 mil denúncias desde 20 de março

• Confira os decretos municipais de prevenção ao coronavírus. 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :