Diretor geral da educação diz “confiar que o poder judiciário vai manter o ano letivo"


O diretor geral da Secretária de Educação e Esportes, Gláucio Dias, fez questão de deixar registrado o seu posicionamento com relação ao cancelamento do ano letivo.

Acompanhe

"Em relação ao manifesto da “Frente de Lutas das Oposições – APP SINDICATO”, reafirmo confiança de que que o Poder Judiciário irá manter o ano letivo e o EAD Aula Paraná, preservando o interesse dos nossos um milhão de alunos, da mesma forma como já fez em face a questionamentos de outras agremiações políticas."

 

"Respeito o direito constitucional de expressão das organizações que assinam esse manifesto (PSTU Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, Grupo Operário Internacionalista, Unidade Comunista Brasileira, Intersindical Instrumento de Organização da Classe Trabalhadora, Polo Comunista Luiz Carlos Prestes, PSOL/PR Partido Socialismo e Liberdade, Central Sindical e Popular, Tendência Libertária Resistência Popular, Unidade Classista, entre outras), mas ressalto que o conteúdo do manifesto não corresponde ao pensamento majoritário dos 100 mil profissionais e dos 1,07 milhão de alunos da Educação do Paraná."

 

Gláucio Dias – Diretor-Geral da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte

 


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :