Terminal Urbano de Maringá será higienizado nesta quinta, 4


A Prefeitura de Maringá segue com higienização de espaços públicos como medida de enfrentamento ao coronavírus. Nesta quinta, 4, será no terminal urbano com hipoclorito de sódio, material doado pela Sanepar, às 21 horas. Ontem, 3, a higienização foi no pátio do estacionamento do Willie Davids. A limpeza previne a proliferação do vírus em locais com grande circulação de pessoas. 

O terminal urbano foi o primeiro espaço público a ser higienizado, em operação realizada pela Prefeitura de Maringá no início das medidas de enfrentamento, seguido de praças com grande fluxo de pessoas, hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e pontos de ônibus. A higienização foi realizada com desinfetante a base de quaternário de amônia, devidamente autorizado por parecer técnico da Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal (Sema).
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :