Ricardo Maia participa de solenidade no Palácio Iguaçu


Ricardo Maia (PODEMOS-PR) o maringaense que desde o início do governo de Carlos Massa Ratinho Junior, vem ocupando a superintendência Geral dos Municípios do Paraná com desenvoltura e competência. Esteve essa manhã, numa solenidade no Palácio Iguaçu prestigiando o evento contra ao racismo que está em alta nas rodas sociais, na sociedade brasileira.

Segundo Maia, “O racismo é um câncer que se alimenta das mentes medíocres e no Paraná não tem vez.”

O governador Carlos Massa Ratinho Junior reconhece a importância dos movimentos que defendem as minorias e os negros e repudia os atos de racismo e de vandalismo.

Na atual gestão, desde o início, foi criado um órgão para dialogar com os movimentos minoritários e vitimas de uma sociedade onde somente uma parte é respeitada e tem os seus direitos respeitados. 

As minorias, encontra o apoio do gabinete para combater o racismo e o preconceito, o responsável pelo Grupo de Trabalho é Denilton Laurindo, que ocupa a Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), de origem negra e que valoriza a comunidade paranaense e esta a disposição de todos.

 “Temos um secretário de estado negro, servidores e servidoras, não temos racismo institucional, vidas negras nos importam sim. Vamos continuar trabalhando para isso, óbvio que sem vandalismo”.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :