Professor e vereador poderá assumir a vaga de Renato Feder


Após o Blog do Take ter publicado que o secretário da educação do Paraná, Renato Feder,poderá assumir o Ministério da Educação em Brasília, as lideranças, de todo o Paraná, começaram a se mexer com a intenção de indicar um novo secretário de educação.

Na capital do estado, o nome do professor e vereador de Curitiba, Euler de Freitas Silva Júnior, conhecido como Professor Euler, aparece bem e poderá ser o escolhido para estar a frente da secretária estadual de educação.

Além disso, a informação que o professor Euler é próximo do senador Oriovisto Guimarães (PODEMOS), o mesmo que fez a indicação de Renato Feder no início do atual governo.

Quem é o vereador Euler

Euler de Freitas Silva Júnior, conhecido como Professor Euler, nasceu em 19 de dezembro de 1973. É filho de Euler de Freitas Silva, bancário e sensei de judô, e Elisabete Bueno Silva, dona de casa. É irmão de Elaine Bueno Silva, publicitária, pedagoga, autora de livros e atualmente diretora de escola em São Paulo, e Érica Bueno Silva, atleta (ex-jogadora e técnica da seleção brasileira de hóquei). Possui dois filhos, Eduardo (15) e Maitê (10). Saiba mais



Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :