Posto de atendimento móvel disponibiliza serviços aos motoristas


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de Maringá, retorna a partir desta terça, 2, com o posto de atendimento móvel. Unidade atenderá de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, na avenida Brasil, esquina com avenida Getúlio Vargas, realizando consulta de débitos veiculares e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), agendamento para atendimento na sede da Semob e orientações aos motoristas.

O atendimento segue protocolos recomendados pela Secretaria de Saúde para prevenção ao covid-19. É permitida a entrada na van de apenas um agente de trânsito e as filas são organizadas para manter o distanciamento social, além da disponibilização de álcool gel 70% e o uso obrigatório de máscara. “Com o atendimento móvel conseguimos diminuir aglomerações na sede da secretaria e agilizar alguns serviços”, pontua o diretor de operações de trânsito da Semob, Flávio Rodrigues Nasato.
 
“É importante esse tipo de serviço porque facilita o acesso. Quem tem dificuldade em navegar pela internet pode vir até o posto para receber ajuda qualificada e também tirar as suas dúvidas. Eu estou satisfeito com o atendimento”, disse o maringaense Rodrigo Milani, que aproveito a ida até o centro da cidade para consultar a CNH.

Saiba mais 
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) - Avenida Colombo, 3114 - Telefone: (44) 3221-8500
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :