Maringá registrou 50 novos casos de covid-19 no fim de semana


Os boletins de coronavírus deste sábado, 13, e domingo 14, registraram 50 casos confirmados de covid-19, em Maringá. Embora este número seja menor no comparativo com a semana anterior, não é possível subestimar a potencialidade de transmissão do contágio. Com a atualização dos dados, Maringá registra 791 casos confirmados de covid-19 desde o início da série histórica. Destes, 400 já venceram a doença. Infelizmente, 11 não resistiram e vieram a óbito. Confiram outros detalhes do boletim sobre coronavírus no documento.

Não é possível afrouxar as regras. O isolamento social permanece como a melhor forma de se precaver contra o vírus. Uso de máscaras é obrigatório em qualquer ambiente público. Lavar as mãos frequentemente é uma medida eficaz de prevenção.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :