Maringá registra maior número de casos em 24h, com 34 positivados e 1 óbito

 


Maringá registrou nesta quarta, 3, o maior número de casos de coronavírus em 24 h desde o início da pandemia, com 34 positivados (18 homens e 16 mulheres).


    Também foi confirmada uma nova morte por complicação da covid-19, referente a um homem de 76 anos. Os sintomas da vítima iniciaram em 16 de maio. No dia 24, foi internado na enfermaria, mas seu quadro evoluiu e desde o dia 25 estava na UTI, onde permaneceu até esta terça, 2, quando veio a óbito.


    Outro dado exige atenção é a taxa de positividade, ou seja, a relação de positivo por exame. No início de maio, era de 2,8%. Agora, 22%. Boletins epidemiológicos recentes apontam ainda a presença de positivados em todos os bairros da cidade. 


Também é notado outro aumento no boletim de hoje: dos 34 casos confirmados, apenas 1 não tinha sintoma de covid-19. Até então, eram mais comuns os casos positivados assintomáticos.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :