Corpo é encontrado sem cabeça e braços

No final da tarde de domingo, 28 de junho, as 17h, o corpo de um jovem identificado como Leonardo de Freitas Mendes (22 anos) foi encontrado por populares enterrado em uma cova rasa sem a cabeça e sem os braços na Vila Nova Conquista, região do Conjunto Nova Theresina, na zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, crianças estavam empinando pipas em um festival quando algumas delas saíram em direção a matagal para pegar uma pipa e lá encontraram o corpo do jovem semi enterrado, apenas com a perna a mostra. Assustados, avisaram outras pessoas que acionaram a PM através do 190.

As viaturas se deslocaram até a região, isolaram a área e encontraram uma faca próximo ao corpo. A PM, levantou que o jovem é morador da região e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia, sendo que havia deixado recentemente o sistema prisional.

Leonardo de Freitas teria saído de sua residência no dia 12 de junho para ir até a casa de uma mulher ruiva que a família não conhece e não retornou mais, já completando 17 dias que os familiares estavam a sua  procura. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de remoção do corpo da cova que estava sem cabeça, e sem os braços. Escavando um pouco mais, foi encontrado na mesma cova o restante do corpo.

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora vão investigar o crime já que ele tem características parecidas com o que ocorreu no último dia 17 de junho, onde dois homens foram encontrados sem cabeça, também na zona Norte de Teresina.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :