Concurso de vídeos estimula ações de prevenção às drogas


Nesta segunda, 22, às 13h30, é lançado o concurso de vídeos inserido na programação da Semana de Prevenção às Drogas da Prefeitura de Maringá. A ideia é estimular produção de conteúdos, de no máximo 30 segundos, com foco na prevenção sobre consumo de drogas e valorização da vida. A premiação é um curso presencial de assistente administrativo (180 horas), que será realizado após a pandemia de coronavírus. Confira o regulamento no anexo. 

Os vídeos deverão ser inéditos e terem como tema principal "Prevenção ao uso de drogas". A regra é a criatividade. As produções deverão ser postadas até as 23:59 de quarta, 24, no stories do Instagram ou Facebook particular do participante. É obrigatória marcação das mídias oficias da Prefeitura de Maringá (Instagram ou Facebook /@prefeiturademaringa), bem como a hashtag #semanacontraasdrogas.

A programação da semana de prevenção, organizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), segue com atividades online até a sexta, 26, dia mundial da causa. Os destaques do evento são as lives, com profissionais e pesquisadores de referência nacional. Os debates são promovidos na página do Facebook da Sasc e no canal do Youtube da prefeitura.
 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :