Urgente - Bruxo diz que o presidente Jair Bolsonaro poderá morrer durante o mandato



O bruxo Chik Jeitoso foi desafiado recentemente a fazer uma previsão sobre as as Eleições Estaduais e Nacionais em 2022, envolvendo os nomes dos ex-senador Roberto Requião e de Sérgio Moro. Segundo Jeitoso, os dois são pessoas polêmicas. "Moro e Requião podem ir para o Segundo Turno nas Eleições Estaduais para o Governo do  Paraná."

Ele também fez questão de ressaltar que os dois não tem a caneta, cargos comissionados, barganhas com Prefeitos e Deputados Estaduais e Federais, Senadores nem com Vereadores. Seria um cenário interessante.

 Nacional


" Pela primeira vez, o Paraná tem dois nomes com chances de chegar ao  segundo turno numa eleição para Presidente da República. Os nomes de Roberto Requião e Sérgio Moro estão em evidência."

Para Chick Jeitoso, se  o ex-presidente Luiz Inácio Lula não vai entrar na disputa a esquerda poderá entrar num consenso e apoiar o ex-senador Roberto Requião numa frente forte de oposição, contra o atual o governo de extrema direita. 

As previsões ainda aponta uma briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador paulista, João Dória. Quanto aos demais candidatos serão meros figurantes. 

A vidência de Chick Jeitoso, aponta que o presidente Jair Bolsonaro poderá ser contaminado pelo CoronaVirus e poderá falecer no cargo como presidente. "Tem um caixão do seu lado aberto, ele precisa se cuidar." 


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :