Secretaria de Mobilidade retornará com atendimentos presenciais

 Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de Maringá, retornará com atividades presenciais a partir desta quinta, 7. Aldemir de Moraes / PMM

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de Maringá, retornará com atividades presenciais a partir desta quinta, 7. O atendimento será feito somente sob agendamento no site maringa.consultacidadao.com.br. A praça de atendimento funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, com serviços referentes a recursos de multas, fiscalização e liberação de laudos. 

Gilberto Purpur, secretário de Mobilidade, explica que o serviço de fiscalização, com os agentes de trânsito, sempre esteve ativo e de plantão e, após várias análises junto a Secretaria de Saúde,foi decidida a retomada das atividades presenciais. “Adotamos rigorosos processos de higienização e contamos com o apoio do contribuinte em seguir os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscara e o distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas”, destacou o secretário. 

Saiba mais 
Endereço: av. Colombo, 3114 - Zona 7. 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :