Saiba quem recebe vacina contra a gripe nesta semana


A terceira fase de vacinação contra a gripe segue em Maringá até o dia 29 de maio. Nesta  etapa, serão imunizadas crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, pessoas de 6 a 59 anos com deficiências ou doenças crônicas, trabalhadores da saúde, forças de segurança, funcionários do sistema prisional e motoristas e cobradores do transporte coletivo. A vacinação ocorre em diferentes locais para evitar aglomerações de pessoas. Confira neste link os endereços das unidades de saúde de Maringá.

Nesta semana a imunização está dividida nos seguintes grupos:  
 
Trabalhadores da saúde e forças de segurança, funcionários do sistema prisional e motoristas e cobradores do transporte coletivo 

Devem se vacinar nos dias 27, 28 e 29 de maio, das 10 às 16h, no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN), na av. Horário Raccanello Filho, 5570, Sala 1, Novo Centro. Obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documentos pessoais com foto que comprovem a atividade desenvolvida. 

Crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias 

Vacinação de segunda a sexta-feira na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, de acordo com o horário de vacinação de cada unidade, em anexo. É imprescindível a apresentação da carteira de vacinação e a criança deve estar acompanhada por apenas 1 responsável. 

Pessoas de 6 a 59 anos com deficiências ou doenças crônicas 

De segunda a sexta-feira, na UBS de referência, de acordo com o horário de vacinação de cada unidade, em anexo. É obrigatório o uso de máscara e apresentação no ato da vacinação de documento que comprove a doença crônica ou a deficiência (em caso que não seja visível).
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :